Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Signos

Não entendam mal, é muito legal esse assunto, muitas coisas de fato batem, mas não levem seus signos tão à sério,não dá pra julgar as pessoas baseando no signo, já vi isso em minhas andanças na vida, que ridículo isso...
Para que entendam o que eu quero dizer farei uma breve citação:

"Humm, você acredita fielmente em signos,ascendentes etc,ao perguntar como você é me respondestes que é capricórnio e,logo ,isso vai me dizer muito sobre você... sei sei, na verdade diz sim:
Diz que você faz parte de um grupo de delirantes que acredita que o posicionamento do sol e das estrelas no dia em que nascestes de alguma forma influencia a sua personalidade."

Acho que isso diz tudo ... sou de gêmeos falando nisso^^

ps: gosto desse assunto, só não levo tão a sério quanto as leitoras da capricho =p
e não se ofendam,dedico esse post apenas aos "viciados" no assunto