Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

domingo, 25 de novembro de 2007

Malandragens de Pedreiro [+16]

O conteúdo a seguir contém uma coletânea de malandragens de pedreiro de baixo calão, apesar de não estar moralmente correto(como se moral existisse no brasil) faz parte da vida de brasileiros inúteis que se divertem sacaneando os outros.Para evitar este tipo de pegadinhas sem graça leia o "livro" a seguir

"Não recomendo para menores de 16 anos"


Ler notícia completa>>


Capitulo Único
1. Quer que eu levante para ti sentar?
2. Como sua bunda no verão, ne?
3. Quer que eu te passe o salsichão?
4. Tu ta trabalhando no sol, ta aquele calorão, daí ‘uma chuvinha’ cai nas
tuas costas, tu não iria achar bom? (um macho vinha)
5. O fulano só quer passar os outros para trás
6. Posso encher teu copinho?
7. Ih, agora já ta dando para trás.
8. Ta gostoso? (perguntado da carne, mas apontando para o pau)
9. Ok. Vamos fazer um samba então. Eu levo a vodka e tu ‘a Coca’ (acoca)
10. Tem uma foto tua pra me dar? É que to sem um puto no bolso
11. Ta com a mão limpa? Então toca uma pra mim.
12. Tu pinta ‘como eu pinto’? (resposta) Eu não pinto com broxa (com meu
pinto)
13. Falou galera, to largando... (A malandragem:). Não, segura mais um
pouco. (apontando pro pau)
14. ‘Se eu cozinho’ todo mundo come? (seu cuzinho)
15. Não deixa eles gozarem ‘da tua cara’ (na tua cara)
16. Esse fulano tem outro por dentro
17. Já ta comido?
18. Quer? (Oferecendo qualquer coisa e apontando pro pau)
19. Pra aprender tem que cair
20. Tu que é entendido... 22 mata? Então senta aqui e experimenta
21. Viu o Fantástico ontem? Não? Então vem aqui que eu te mostro
22. Como foi o carnaval? Viu a mangueira entrar?
23. O que tu acha? 30 quilos de carne da pra ‘20 comer’? (vim te comer)
24. Da uma chupadinha no ferro (oferecendo o chimarrão)
25. Deu? (perguntando se acabou, mas maliciando no sentido de dar)
26. Ta fresquinho, ne? (saindo de um lugar quente pra um mais frio, mas
perguntando do cara)
27. Da uma mãozinha pra eu levantar
28. Tem lugar ai atrás?
29. Diz o fulano que foi joga futebol e levou cabeçada no céu da boca e
bolada no queixo
30. O fulano da para tal profissão (exemplo da pra pedreiro)
31. O fulano quando vai no centro ‘só caminha’ (soca a minha)
32. O que é mais azedo limão ou buceta?... Não sei, nunca chupei limão.
33. Ontem levei um amigo teu tortinho para casa. –Serio?! Quem?. -Este
aqui (apontando pro pau)
34. vamos almoçar? Vo leva pra ti comer
35. To afim de comer um cú hoje (daí todo mundo olha). Não, é um só que
eu quero.
36. O fulano é ‘anos’ muito mais experiente (anus)
37. Se tu for ate o fim desta rua aonde tu vai dar?
38. Ta perdendo cabelo, ta com entrada pra careca.
39. (Cadê o fulano?) Ta atrás do eu saco.
40. Eu tenho um real, quem dá mais?
41. Diz o fulano que ate o final do serviço quer ter ‘um pau’ na poupança
(mil reais)
42. Ô fulano, onde tu comprou essa camisa vende roupa pra macho? (e a
resposta) Por quê!? Ta querendo compra uma pro teu macho!?
43. - E essa blusa toda ‘gozada’?! (estranha)
44. E ai fulano já melhorou da picadura que levou nas costas? (picada de
inseto)
45. Quem quer homem ai? (Quem que é homem ai?)
46. Tu tem um cachorro chamado ‘Nabunda’ e vocês tem que atravessar
um rio. Tu leva Nabunda ou tu deixa o Nabunda? (na bunda) (resposta)
Se eu nado Nabunda nada.
47. Eu comia ela e tu?
48. Que ‘time é o teu’? (Que ti meteu?)
49. Tu ainda tem aquele aparelho de som para vender? (Qual?) Aquele que
faz (imita barulho de peido com a boca)
50. Tem uma amiga minha que trás algumas coisas do Paraguai. Se tu
quiser a ‘Paula trás’. (Pau lá atrás)
51. E este barrigão ai, ta grávido? (resposta) To e já esta nascendo, pega
aqui na perninha.
52. Nossa que calor ‘sente-se aqui’ (.Sente-se aqui (apontando para o pau))
53. Quando tu ta de folga?.... Pra eu assar minha lingüiça na tua folga
54. E na páscoa... Deixou a toca aberta para o coelhinho entrar com os
ovinhos?
55. (Conversando sobre quilometragem de carro ou coisa do tipo) Então tu
acha que 20 cm não dão diferença? Então senta aqui
56. ‘Tem culpa eu’? (“Tem cú pá eu”)
57. Tu acha que R$5,00 dá? Então vira a bundinha.
58. O fulano é o terror da mulherada... Rouba todos namorados delas.
59. Toca ai! Não, deixa que eu toco sozinho
60. Toca uma para mim (pedindo para o musico)
61. Cara, vamos dar uma passadinha rápida no cartório? (Para que?) Para
passar teu cú para o meu nome.
62. Quanto é 51+50? (depois da resposta) Ihhhh que bixona
63. Conhece o Bruno? (Que Bruno?) - Aquele que te comeu atrás do
armário! – (Ué, mas não era o Mário?) - O que, o Mário também?
64. (Vem um querendo dar de malandro) Cara tu não te segurou?
(referindo-se a qualquer coisa, como por exemplo peido) (resposta)
Desculpa, não consegui...Tive que gozar na tua cara
65. Quer ir naquela festa? Deixa que eu te introduzo.
66. ..


Fontes
Construções, galera do ônibus da faculdade, pessoal do serviço.
Colaboração:
- Machadinho
- Che Rera
- Cássio
- César
- Enéas
- Paulinho
- Nanão
- Xitão
- Uiliam
- Mesquita
- Airton
- Antonio
* Contribua mandando suas malandragens manjadas para
adrien.schmitz@gmail.com