Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

sábado, 24 de novembro de 2007

Atualidade

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ler notícia completa


MACACARALHO, Venessuela - A Assembléia Nacional da Venezuela aprovou nesta sexta-feira uma reforma que modifica 69 artigos da Constituição, para fortalecer os poderes do imperador-ditador-presidente-modelo e atriz Hugo Chávez como a vida eterna, igual ao Mumm-Rá dos Thundercats e a implantação da Ditadura Bolivariana Socialista Chavista da Venezuela.

A reforma foi aprovada por 185% dos votos a favor e seis abstenções (seguidas de morte). O parlamento da Venezuela é praticamente todo composto por políticos partidários do imperador-ditador-presidente-modelo e atriz Chávez.

As mudanças vão permitir que o governo exproprie propriedades privadas sem ordem judicial, modelo adotado atualmente na Bolívia pelo imperador-ditador-presidente e índio mal-educado Evo "The Evil" Imorales, que exerceu recentemente com refinarias da Petrobras.

A nova Constituição Venezuelana também estende o mandato presidencial de seis para \infty anos, além de permitir que Chávez concorra à Miss Venezuela (e consequentemente Miss Universo) em 2012.

Atendendo a proposta de Chávez, a Assembléia Nacional decidiu também nesta sexta-feira que incluiria itens como reeleição indefinida, o fortalecimento dos poderes de rejuvenescimento do presidente.

Também fazem parte da lista mudanças como a definição do regime econômico como fundamento para os princípios ditatoriais.