Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

terça-feira, 7 de julho de 2009

Michael Jackson -Smooth Criminal



Smooth Criminal- Ao vivo -


Uma das minhas músicas favoritas dele. Eu era fã dele quando pequeno, eu lembro até que esta música, dentre outras, estava presente num jogo muito legal do master system, eu adorava essa música por causa do jogo.
Meu gosto mudou um pouco mas de certa forma algumas coisas não mudam nunca, os clipes antigos dele o jeito de dançar e tudo mais ainda me fascinam.

Eu sei que nosso blog, querido FgoreHail, desvirtuou-se um pouco, devido minha falta de tempo, e simplesmente posto piadas e vídeos aqui, vou tentar escrever coisas de minha autoria com mais freqüência, o blog vai ficar mais pessoal, mais a minha cara. Então prepare-se para conhecer o outro lado da moeda, a começar por este post.

Sobre o Michael, muitas pessoas o julgaram, ironicamente, após o julgamento que o inocentava das acusações de pedofilia. Pois bem, isso destrui a vida dele, foi rejeitado, e , pelo visto, começou a abusar de drogas... isso culminou no seu enfarto. Culpa de quem? Eu diria que da mídia, e de quem deu ouvidos a ela, é claro. Mas o fato aqui piora um pouco, recentemente vi num jornal de grande credibilidade, nacional da tv aberta, não vou mencionar o nome por que odeio ele ( o canal), é aquele das novelas sem noção, tipo a da Índia, é bem óbvio qual é ,certo? Então, lá mostrou que este garoto, o suposto abusado, inocentou Michael Jackson dizendo que seu pai o obrigara a mentir sobre isso. Agora, vamos ser sinceros, isso não estava óbvio?
O cara era rico, nós brasileiros somos mestres em achar caminhos pouco ortodoxos e imorais pra subir na vida. Se isso te ofende é por que no fundo você sabe que é verdade. A maioria da população, a começar pelos polítcos (políticos mudou de significado depois de 1988, agora a palavra usada para designar a escória da sociedade brasileira), não tem moral alguma, e pensem bem: quem é que não ia querer arrancar grana de uma pessoa rica e prestigiada, ele não poderia arcar com o escandalo e tudo mais. Então, resumindo, apesar deu ter vários insights interessantes a despeito deste assunto, o cara ficou mais de 10 anos com esse fardo de pedófilo, e , apesar de inocentado no tribunal, ele foi julgado como culpado pela própria nação, e também por alguns fãs. E o pior é que mesmo após a confissão desse pirralho, que nem sei o nome, só sei que devia morrer uma desgraça dessa, a repercução de sua inocência não vai ecoar muito, na verdade ela é tão ínfima que o que vai ficar são as piadas de "todo mundo em pânico" etc em nossas cabeças.
Agora está ocorrendo a cerimonia de seu enterro, minhas sinceras lástimas e condolências.
E pessoal, vamos pensar por nós mesmos e parar de engolir o que a mídia despeja em nossas casas, até a internet é mais insenta de preconceitos, sou contra o terrorismo televisivo que ocorre em todos os canais nacionais e internacionais, sou contra o canal Redetv, que só tem baixaria , é um lixo.
Caso vocês discordem sobre o que eu disse: ótimo. Pelo menos estão pensando por sí próprios. Caso concordem: maravilha! Este país ainda tem salvação.
Um abraço, obrigado pela leitura e fiquem ligados para mais updates.

Att. um sincero fã de Michael, um amigo de vocês, um patriota subversivo. Fgore Hail!