Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

domingo, 15 de março de 2009

Frases de caminhão

Feliz foi Adão. Não teve sogra, nem caminhão.

Casei com Maria, mas vivo com Mercedes.

No dia em que chover mulher, quero uma goteira na minha cama.

Se chifre fosse flor, cabeça de goiano seria jardim. (Caminhão com placa de Brasília-Df).

Errar é humano. Persistir no erro é goiano. (Idem)

Ônibus lotado, alegria do tarado.

Ter pai pobre é destino. Ter sogro pobre é burrice.

Trabalhar pra patrão pobre é pedir esmola pra dois.

Sogro rico e porco gordo só dá lucro depois de morto.

Sucata é a vovozinha. (Pára-choque de um Fenemê 57)

Não buzine! Na frente tem 22. . .

Se seio fosse buzina, à noite ninguém dormia.

Pobre parado é suspeito. Correndo, é ladrão.

Quem não tem cavalo árabe, vai de jumento judeu.

Marido de mulher feia tem raiva de feriado.

Urubu e mulher feia, comigo é na pedrada.

Vira-lata só é puro-sangue quando morre atropelado.

Mulher engana até o diabo. O coitado tem chifres.

Pobre é que nem lombriga. Quando sai da m***a, morre.

Peido é como filho. A gente só agüenta o nosso.

Chifre é igual consórcio. Quando você menos espera, é contemplado.

Mulher feia só serve pra peidar em festa.

Mulher motorista, perigo à vista.

Minha sogra caiu do céu. A vassoura quebrou em cima de casa.

Ajude a limpar o mundo. Mate uma bicha todos os dias.

Beleza não se põe na mesa. . . Mas eu não como no chão!

O padre deu uma topada. . . E fez um silêncio cheio de heresias.

Beijo também é cultura. Através dele, conhecemos várias línguas.

Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo.

Se és valente, tenta a conquista, da noiva amada do halterofilista.

Quando a miséria entra pela porta, o amor sai pela janela.

Sou cachorro pra minha sogra e gato pra minha mulher.

Quando o rico mata o pobre, o defunto vai preso.

Mulher bonita é igual melancia. Ninguém consegue comer sozinho.

Todo mundo carrega sua cruz. Mas a minha é de isopor e tem rodinhas.

Enquanto Maria reza, Mercedes Benz.

Os homens são uma droga! É por isso que as mulheres são viciadas. . .

Orgulho de mulher é que nem picolé. Acaba no pau. . .