Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

10 desculpas para...

Confira uma lista com 10 desculpas para quando seu chefe te pegar dando aquele cochilinho no trabalho...

01 - Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.

02
- Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como
foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me
mandaram fazer.

03 - Eu estava imaginando como é a vida de um cego.

04 - Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.

05 - Eu estava verificando se meu teclado e resistente a baba.

06
- Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para
aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam
Yoga?

07 - Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema.

08 - A máquina de café está quebrada.

09 - Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.

10 - ...em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!