Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

terça-feira, 3 de junho de 2008

Sorte do orkut

Até pouco tempo atrás toda sorte do orkut podia ser complementada pelo"sufixo" : na cama.

Por exemplo, "Hoje você terá um ótimo dia na cama"

Hoje ainda temos muitas sortes como estas,mas não todas.O que acho legal é ficar zuando com essas sortes, sim não tenho o que fazer mesmo, outro dia falaram "você receberá boas noticias no e-mail" de fato creio que em algumas culturas receber 500 mensagens de spam ,como realmente ocorreu comigo nesse dia, pode vir a ser uma boa coisa,sei lá,o mundo é grande e louco,assim como vocês, que lêem essa joça que eu escrevo todo dia aqui.
Bem, hoje recebi essa aqui:
Só queria deixar claro que se você fez,por mais prazeroso e difícil que tenha sido, não era impossível. POR QUE VOCÊ FEZ, então acho que seria interessante a idéia do orkut tirar essas frases do meu orkut, para que eu não fique rindo delas que nem um macaco o dia inteiro,pra me fazer rir realmente não precisa de muita coisa ,basta ser feio!
Se tiverem algo útil ,que sei que não têm,e queriam compartilhar sobre essa coisa de sorte ,por favor NÃO me mandem e mail,obrigado e até logo! (to bricando podem mandar viu!!)