Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

quarta-feira, 18 de junho de 2008

recentemente....

o Blogger ,que é do google, ficou 3 dias com problemas,o que impossibilitou qualquer postagens.Pra quem não sabe "Blogger" é essa budeguinha muito doida que eu uso pra escrever abobrinhas,é onde meu blog fica "hosteado" por assim dizer.

Ok.tirando isso ,eu já tava meio sem tempo pra ficar postando,mas me virei e fui postando na medida do possível, o problema é o seguite:
meu monitor resolveu estragar juntamente com o estabilizador.Eu tava dando uma de steve wonder aqui,e tava funcionando!!
mas sem estabilizador não dá nem pra ligar o pc.
Resumindo, vou ter que pausar minhas postagens até que eu adquira outras capacidades metahumanas para usar o computador sem ligá-lo na tomada ou ver o que se passa no monitor,não vai ser fácil,mas como sou eu...é possível que dê certo
Um grande beijo na bunda de vocês e até segunda (nossa adoro falar essa merd* pros meus amigos,vai ver que é por isso que tenho poucos!)
De qualquer forma,caros leitores,não vou demorar a postar de novo,até julho creio que vou ter resolvido tudo,muito obrigado pela visita,pelo mastercard e pelas várias noites que passamos juntos...
Até breve! o/