Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

sábado, 7 de junho de 2008

As piores piadas já contadas!

Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer.


Aonde ele foi?


A um Bat-zado...


(dãã)

************************

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o


outro não, por quê?


Por que um deles era Longa Vida...


(puuutz)

************************

Por que o elefante não pega fogo?


Porque ele já é cinza


(sem comentários)

************************

Se o cachorro tivesse religião,


qual seria?


Cão-domblé


(HAHAHA!)

************************

O que o cavalo foi fazer no orelhão?


Passar um trote...


(eu quero morrer)

************************

O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?


X-panzé

************************

O que o tomate foi fazer no banco?


Foi tirar extrato...

************************

O que a galinha foi fazer na igreja?


Assistir a Missa do Galo.


(agüenta aí, já tá acabando!)

************************

Como as enzimas se reproduzem?


Fica uma enzima da outra


(Eu quero fazer o papel de Jesus no


filme do Mel Gibson)

************************

Por que a Coca-Cola e a Fanta


se dão muito bem?


Porque se a Fanta quebra,


a Coca-Cola!


(Eu quero fazer o papel de Jesus no


remake do filme do Mel Gibson)

************************

Por que não é bom guardar o quibe no freezer?


Porque lá dentro ele esfirra.


(óóó!!!)

************************

Por que as plantas novinhas não falam?


Porque elas são mudinhas.


( argh...)

************************

Por que o galo canta de olhos fechados?


Porque ele já sabe a letra da música de cor


(aveeee!!)

************************

Por que o Batman colocou o


batmóvel no seguro?


Porque ele tem medo que robin


(não, não...)

************************

Por que Perón não teve filhos?


Porque sua mulher Evita!


(...ai meu pai...)

************************

Como o Batman faz para que


abram a bat-caverna?


Ele bat-palma.


(noooosssa, essa nunca tinha ouvido !)

************************

Como se faz omelete de chocolate?


Com ovos de páscoa!

************************

Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu?


Porque tem "Boi nos Aires"!


(essa ganhou...)

************************

Por que o Maradona não gosta que


chamem ele de craque?


Porque ele prefere cocaína...

************************

Para que servem óculos verdes?


Para verde perto...


(acho que vou me matar)

************************

Para que servem óculos vermelhos?


Para vermelhor...


(é séria a história do "vou me matar")

************************

Para que servem óculos marrons?


Para ver marromenos...


(triiiiiiiiiiiiiiiiiiste)

************************

Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele?


Porque ela queria um homem mais maduro...


(o que eu ainda estou fazendo aqui?)

************************

Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?


Porque ele réptil de ano.


(vai ter porrada, eu juro)

************************

Como se fala top-less em chinês?


Xem-chu-tian.


(aii)