Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Uma nova área

Como a cultura inútil não pode morrer e como temos que,nesse mundo capitalista,sempre inovar e trocar nossas idéias conceitos e acima de tudo nossas esposas.Eu e a super equipe do FFGORE HAIL ,composta por mim e eu mesmo,estamos fazendo uma nova área,onde abriremos espaço para alguma de minhas outras personalidades,opa,quer dizer, para algumas personagens criadas de propósito exporem suas idéias e sentimentos em relação ao mundo que as cerca.O legal disso tudo é que ninguém vai ler ...pera essa é a parte chata....Ah tá! O legal disso tudo é que teremos ilustres participantes que postarão aqui de acordo com os acontecimentos diários.Por exemplo: o emo repórter,o pessimista apaixonado e muitos outros que meu psicólogo ainda tenta descobri no meu inconsciente vasto, tão rico de inutilidades e de outros pensamentos deturpados

Mais informações em breve!