Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Perguntas freqüentes [2]...

Continuando a responder as PERGUNTAS FREQÜENTES eu,Fgore Fordson Mc'Donald Bandaid da Silva Sauron, responderei mais algumas perguntas freqüentes:

1- Sr Fgore, quantas vezes precisamos perguntar para uma perguntar ser classificada como "freqüente"

RE: Apenas uma vez, pois perguntas são tão raras que qualquer uma já se classifica como importante e freqüente.

2-Sei,caso o Sr. estivesse encarregado de salvar o mundo que falaria para a humanidade ?

RE: Vocês estão todos fudi....

3-Fgore, sei que és um homem ocupado porém gostaria que esclarecesse alguns rumores que estão em quase todas as salas de bate-papo da net: É verdade que você é metade homem,metade crocodilo,metade zebra e metade ratazana?

RE:Não, neste fluxo temporal e,mais precisamente neste universo, apesar da lei da relatividade, sou metade homem,metade crocodilo,metade zebra e metade ratazana,metade chinchila metade che guevara e metade motocicleta.Inclusive casei com uma opala 87 e todos meus filhos já fazem 14 km por litro.

4- Caramba, o sinhô é fantástico Fgore, como eu, e a humanidade, poderemos chegar ao seu patamar de superioridade?

RE:Não podem,mas ,se por alguma explosão nos cosmos alterassem as leis da física como conhecemos, e vocês pudesse,talvez, com muito esforço e dedicação (mais 1 , 50$ do busão) se tornar algo com 1/3 do meu poder, eu diria: Façam sexo,muito sexo.Só assim e com uma dieta equilibrada livre de gorduras saturadas vocês poderiam se tornar quase como eu.Usem camisinhas!

5- Você afirmou que poderemos ,talvez, nos tornar seres superiores quase iguais a você se fizermos sexo e comermos bem,certo?Mas como fazer sexo tão facilmente quanto você?

RE: Arranjem uma foto minha e colem no lugar do seu rosto,foi assim que 98% da raça humana perderam a virgindade,inclusive as mulheres

6-O que você tem a dizer sobre o 3° mandato do presidente Lula?

RE:Não vai haver 3° mandato.Vou me candidatar também.A vitória é certa,não se preocupem

7-Você quer se tornar político para ajudar o Brasil e o povo?

RE:Sim ,sim !Assim como os outros políticos... hhasuhuhashu, claro que é por isso kkkkkk

8-Gostaria de saber qual o tamanho da sua calça? (by juliana paes)

RE: 42 ,mas não se preocupe que não estarei com elas no nosso encontro

Mais perguntas inúteis de pessoas fúteis serão respondidas em breve.Obrigado pela participação!