Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Conspirações PARTE 24

CHUPA-CHUPA

Fenômeno ocorrido no interior do Pará, especialmente na cidade de Vigia, em 1977 e 1978. Durante a noite, as pessoas eram perseguidas por estranhos objetos voadores luminosos. O OVNI lançava um raio de luz vermelha sobre a vítima, que desfalecia e acordava, minutos depois, com estranhas marcas no corpo (dois furos de agulha, como as presas de um vampiro) e sentindo-se enfraquecida.
Ler matéria completa>> O fenômeno apavorou de tal forma a população local que a FAB resolveu investigá-lo na chamada OPERAÇÃO PRATO. A investigação foi comandada pelo capitão Uyrangê Bolívar Soares Nogueira de Hollanda Lima, que usava, na época, o cognome HOLLANDA. A FAB não conseguiu desvendar a origem dos misteriosos objetos voadores. Comprovou-se, no entanto, que o fenômeno era real e que as supostas vítimas realmente haviam perdido uma pequena quantidade de sangue. Há quem diga que a FAB descobriu muito mais, mas que os documentos estariam todos escondidos em algum porão supersecreto de Brasília.