Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

gta 4

A Rockstar revelou alguns detalhes sobre o mais que antecipado Grand Theft Auto IV e ainda a tão desejada data de lançamento.

Grand Theft Auto IV

Ora comecemos então. O telemóvel, tal como já foi anunciado, terá um papel chave no jogo, permitindo que o jogador acesse a diferentes funções. A função, que foi agora revelada, é a possibilidade da nossa personagem ligar à polícia a reportar um crime, podendo então ficar com o carro da polícia assim que a mesma chegue ao local indicado. Os próprios carros da polícia terão, incorporado, um sistema de base de dados que permitirá que se faça o carregamento de imagens para obter informações sobre determinadas pessoas.

Os tão desejados auto-saves estarão presentes, depois de cada missão, permitindo que se retome uma missão, enviando uma mensagem pelo telemóvel.

Quando fizerem o papel de sniper ou atirarem uma granada a um inimigo, a câmara entrará num modo cinemático que mostrará a forma como o mesmo morreu. Já no que diz respeito aos combates mano-a-mano, agora será muito mais fácil escondermo-nos e dispararmos de posições protegidas, com uma precisão nunca antes vista na série, assim afirma a produtora.

O motor gráfico e físico utilizado em GTA 4 será bastante melhor que os utilizados até aqui, não só porque este será o primeiro título da série na nova geração, mas porque oferecerá uma maior realidade e dinamismo a cada uma das missões presentes, optando muitas vezes pela veia cinemática, de forma a enriquecer todo o enredo criado.

Para terminar, fiquem a saber que, ao estilo do que foi feito em GTA 3 nos PC, será possível ouvirem a vossa música durante o jogo, mais propriamente, e mais uma vez cá está ele presente, no telemóvel.

Depois de toda esta informação, resta então anunciar que Grand Theft Auto IV será lançado no dia 29 de Abril a nível mundial! Já começámos a contagem decrescente…

FonteFonte: Jogos IOL