Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

E laiá

Ausência forçada:

Enfrentei alguns problemas com o google, fui cancelar alguns de seus serviços e acabei perdendo minha senha de acesso ao blog(sim sou burro feito uma porta)
Mas consegui ela ontem, infelizmente consegui estragar meu modem também (como eu já disse:porta)
Por isso estive afastado, já arrumei um jeito de entrar na net, provisoriamente, peço desculpas pelo sumiço.

Photobucket
Se alguém quiser me processar eu moro na Guatemala,para entrar com contato com meu advogado :Pegue seu telefone desenhe um pentagrama invertido no número 6 e clique 3 vezes,deixar o recado após os gritos de dor e sofrimento para o Tio Lu.,ele entrará em contato com você mais à noite...

Se for mulher,bonita e quiser dormir comigo: só ligar aqui em casa, pode ser a cobrar,deveras, não me importo