Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2008, ano que promete....

Amigos, este ano de 2008 promete,ao andar na rua deparei-me com uma situação inusitada,mas soube lidar bem com a situação.Foi o seguinte:
Hoje, 1° de janeiro,não tinha nada o que fazer em casa,programas de tv repetidos e meus amigos viajando ou mortos,,, sei lá bem,inevitavelmente o tédio caiu sobre meus olhos e fiquei com sono, resolvi sair de casa para andar atoa, andei muito,nem sei pra onde,daí de repente BAMMM!Uma coisa passou perto da minha cabeça (por cima) e me assustei, resolvi logo olhar pra cima para ver o que era.Um pássaro grande,não sei nem por que, resolveu me atacar, depois do 1° ataque pensei: "Ah, ele me atacou sem querer,deve ter sentido o cheiro do meu suvaco e nunca mais voltará...".Estava errado, o psicótico do pássaro voltou com tudo e me esquivei do ataque,dessa vez o pássaro mirou bem, se não abaixo o infeliz iria me acertar, tendo em visa que logo outro ataque ocorreria tomei a decisão mais nobre,que somente um homem de verdade poderia fazer: Corri assustado feito uma garotinha de 10 anos.

Ponto de vistas diferentes>

  • Pessoas que me viram:
As pessoas olharam o seguinte: Um cara,provavelmente adulto, correndo e olhando para o céu que nem um louco.Com certeza bêbado.

  • Eu:
AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra que eu fui sair de casa!?!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
(os gritos "ahh" com voz feminina de filme de terror)

  • Pássaro:

Mais um mané fedorento pagando mico,trouxa.Se passar aqui de novo vou cagar na cabeça dele

Bem, apesar dos pesares,achei isso bem engraçado,provavelmente riria mais da situação se fosse com outra pessoa ¬¬
Maldito pássaro!
Apelidei-o de "Pássaro Falcão Trovão"

Sugestões/comentários de como sair desse tipo de situação são bem vindas... clique em comentar e fale o que quiser!