Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Rockstar - Jogos -

A Rockstar, uma famosa produtora de jogos de computador, criadora de séries com Grand Theft Auto ou Manhunt, disponibiliza gratuitamente 3 volumes com jogos que qualquer utilizador pode baixar.




O primeiro volume consiste no primeiro GTA, lançado em 1997 pela DMA Design, hoje conhecida como Rockstar North. O ficheiro de instalação completa 328MB. Para correr precisa de ter o DirectX 8.1 ou superior instalado.

O volume 2 traz Wild Metal Country, um jogo de 1999, também da DMA Design, em que você comanda um tanque com o objectivo de destruir unidades militares autónomas que se apoderaram do nosso planeta. O volume contém o ficheiro de instalação, um readme e ainda o manual de jogo original, completando 170MB.

Por fim, o terceiro volume, o último a ser disponibilizado, oferece Grand Theft Auto 2, disponível no mercado em 1999 para PC e depois transportado para a Dreamcast e Game Boy Color. Os requisitos mínimos são semelhantes aos jogos dos restantes volumes.

Para jogar estes clássicos só tem que preencher um pequeno formulário. Receberá então no sua caixa de correio electrónico um link directo para poder descarregar o jogo.

Site:
AQUI