Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

sábado, 1 de dezembro de 2007

Por que mudar o mundo?



Sim, esta é minha obsessão,caso não tenham notado.A ordem mundial atual é muito confusa,o mundo está nas mãos dos 5 banqueiros Judeus ,eles são 5,são Judeus e são banqueiros...tenham medoooo tenham muito medoooo... Hanuká!!!!
Ler notícia completa>>
Eles existem, e estão muito tristes com o que aconteceu aqui em casa no outono de 1982.Não posso comentar muito,mas 223 pessoas saíram feridas e 22 saíram grávidas, foi estranho por que metade eram homens...
Bem, voltando ao assunto, os 5 Banqueiros Judeus controlam o mundo e,através de cartéis,a máfia judaica vem se preparando para tomar o poder no restante do globo, eles contam com inúmeros clones de Sylvesters Stallones,Van Dammes e Arnolds Schwarzeneggers ...Sim,os Judeus estão preparados para o Dia D:o Dia D é o dia de assar biscoito usando somente cuecas vermelhas na cabeça.Os judeus são muito legais!
Pena que o seu culto oculto odeia cabeludos dorme-sujo(vulgo roqueiros/metaleiros).Por isso tenho que acabar com os 5 banqueiros judeus,assim como Borat, eu também tenho medo das habilidades metamórficas dos judeus, alguns se tornaram até power-rangers!
Nem todos judeu pode mudar de forma,mas uma grande parcela pode desviar de balas com uma incrível velocidade mach3 ,judeus também carregam um incrível arsenal de armas por debaixo da barba,onde eles carregam mais de 18 quilos de armas e munições,judeus,além de se transformarem em outros seres vivos como papagaios, galinhas,Rita Cadillac,Faustão etc.,também podem se transformar em objetos inanimados como caixas e transformers






Transformação Judaica