Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

quarta-feira, 14 de novembro de 2007




A
teoria da relatividade é muito simples:

Ler notícia completaCoisas que ainda não vimos


Ex1:
Você fez algo, alguém gostou: Sim, fui eu.
( nada te impede de mentir e levar os créditos pelo trabalho de outrem)

Ex2:
Você fez algo e alguém não gostou:Não.EU??Imagina fiquei em casa o dia inteiro!
(finja estar surpreso), caso não funcione aplique a 2° técnica:

Nãoo.Eu???? Claro que não fiquei sabendo que foi o João
(sempre existe UM joão para cada 2 habitantes do planeta,o acusador com certeza cairá nessa), se não der certo apele para a 3° técnica:

Sim, fui eu.Eu admito.Fui forçado pelos seus pais, eles me obrigaram a fazer isso, falaram que era pelo seu bem, e que se eu não os ajudasse eu nunca mais falaria com você.Não tive escolha!!
(todos vivem caçando motivo pra brigar com os pais, não importa se faz sentido ou não, o acusador acreditará em você.Esta é uma técnica ótima e infalível para terminar namoros)

Ex3:

Você mata um escoteiro de 8 anos de idade: Sim, fui eu,mas foi em legítima defesa!Ele queria me vender biscoitos!!
(se não foi você apenas diga a verdade: marcianos estão querendo te incriminar por que você sabe do maior segredo deles: Eles não existem)