Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Palhaços

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Sim,apesar de raros, eles existem.Também é verdade os boatos sobre seus intentos:Eles querem ser a forma de vida dominante na terra.
Ler notícia completaCoisas que ainda não vimos
Palhaços são quase imortais.Só há um modo de detê-los:Laranjas:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Exatamente, eles odeiam tanto a fruta quanto a cor.Usando um refrigerante de laranja,por exemplo,vocês podem atrasá-los e evitar um possível atentado ao seu lar.Usando uma laranja vocês conseguirão destruí-los de uma vez,mandando-os para o limbo.
Uma vez no limbo os palhaços poderão participar da série "Lost"

Existe uma facção chamada "PPPPC":Partido Popular dos Palhaços Pernetas Capitalistas.
Eles são financiados pelo palhaço do presidente Bush.O seu líder é o BOZO,da foto acima.
Os palhaços já fizeram inúmeras vítimas em todo território nacional, e articulam invadir outros países.Até agora só o BOPE vem tratando esse assunto com a seriedade que ele merece, uma vez que só o brasil sofre com tantos atentados de palhaços capitalistas donos de multinacionais.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Terminado esse breve esboço da situação crítica dos palhaços,espero que todos peguem suas laranjas e corram pra luta.Salve seu país, salve sua vida!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket