Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Conspirações!

Em breve postarei algumas teorias sobre conspirações , que eu inventei, ou simplesmente foram achadas na net

Lembrem-se de lembrar do que eu vou falar assim que eu me lembrar o que eu ia falar, mas não vou falar agora por que eu não me lembro do que me disseram para não me esquecer, assim eu devia lembrar,mas não dei ouvidos às pessoas que queriam que eu lembrasse do que iam me falar!!!...
por que eu não lembrei de falar com elas o que elas queriam me lembrar ? 0_0
Ler notícia completa


Ahhhh lembrei!

Novos emos estão me ajudando a postar, são eles:

Ignus Factu :
O cão soviético, ex soldado nazista que agora ganha a vida como gogo boy em Long Island.Ele é meu fiel chefe de estado, me ajuda a dominar as classes latifundiárias e também a tomar banho

Fred:
Ele é descendente direto de Stalin, e casou com a filha de mao tse tung, hoje ele comanda 2303 exércitos, em 12 países diferentes.E também possui seu próprio país , ao sul da guatemala.Além de dedicar-se ao seu país monarquista Fred também se empenha aqui no nosso blog fofo!
Em breve postarei algumas teorias sobre conspirações , que eu inventei, ou simplesmente foram achadas na net

Lembrem-se de lembrar do que eu vou falar assim que eu me lembrar o que eu ia falar, mas não vou falar agora por que eu não me lembro do que me disseram para não me esquecer, assim eu devia lembrar,mas não dei ouvidos às pessoas que queriam que eu lembrasse do que iam me falar!!!...
por que eu não lembrei de falar com elas o que elas queriam me lembrar ? 0_0
***MOSTRAR***


Ahhhh lembrei!

Novos emos estão me ajudando a postar, são eles:

Ignus Factu :
O cão soviético, ex soldado nazista que agora ganha a vida como gogo boy em Long Island.Ele é meu fiel chefe de estado, me ajuda a dominar as classes latifundiárias e também a tomar banho

Fred:
Ele é descendente direto de Stalin, e casou com a filha de mao tse tung, hoje ele comanda 2303 exércitos, em 12 países diferentes.E também possui seu próprio país , ao sul da guatemala.Além de dedicar-se ao seu país monarquista Fred também se empenha aqui no nosso blog fofo!




IDENTIFIQUE SUA CONSPIRAÇÃO

O que (ou quem) está envolvido em cada uma das tramas :

• Alienígenas – Os Imperialistas Galácticos que controlam nosso planeta.
• Estranhas Coincidências – Coincidências não existem. Então que caso é isso?
• Mutação Biológica – Organismos vivos modificados secretamente em laboratório.
• Farsa Histórica – A história não é exatamente o que nos ensinaram na escola.
• Nazistas – O Terceiro Reich não morreu. Só mudou de endereço e telefone.
• Dominação Mundial – Tudo o que eles querem é poder, não importa o preço.
• Satanismo – Anticristo superstar e seus capetas preparam o Apocalipse.
• Sugestão Mental – A sua percepção da realidade é manipulada.
• Sociedades Secretas – As forças ocultas que manipulam o nosso (?) mundo.
• Humor Doentio – Qual é a graça de inventar falsas conspirações?
• Mundos Subterrâneos – O que vem de baixo nos atinge. Mesmo que não saibamos.