Frase da Semana

"O produto da incerteza associada ao valor de uma coordenada xi e a incerteza associada ao seu correspondente momento linear pi não pode ser inferior, em grandeza, à constante de Planck normalizada."

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Lanterna Verde - Brasil -

clique na img para visualizar



Ler notícia completa

Eis aqui o Lanterna Verde,famoso por seu poder e pela sua aparição em Liga da Justiça, esse personagem fictício real tornou-se muito famoso por outro motivo:Ser preto.É praticamente o único personagem negro da DC ,ele é o verdadeiro pai do Super-Choque.
Sua vida requintada cheia de heroísmo foi uma forma de compensar sua fanfarrice da adolescência: Uma vida cheia de mulheres,homens, chewbaccas e muito rock'n roll levaram-no à pensar mais seriamente na vida.Uma vez que adquiriu seus poderes nosso herói foi trabalhar de garoto de entrega da Liga da Justiça,trabalhou durante longos anos, dando o melhor de si sempre,mas sua felicidade estava perto do fim.Em 14 de fevereiro de 2001, Flash , um garoto com hiperatividade, tomou seu lugar.Mandado embora,sem casa,dinheiro, comida ou cuecas,Lanternuxo Verde veio para o Brasil,pois gostava da cor da bandeira.Trabalhou como Caveira, junto com Cap. Nascimento durante alguns anos, mas sofreu um sério acidente que culminou na perda parcial de sua memória.
Foi achado inconsciente à 19 KM de Manaus, pelado e desnorteado.Um gentil casal casal de crocodilos supriram suas necessidades,até que um dia foram capturados.
Lanterna verde juntou-se ao Greenpeace,na esperança de um dia recuperar seus grandes amigos verdes,infelizmente sua vida não lhe deu,mais uma vez um golpe:buscando encontrar seus miguxos no território Amazônico,Lanterna foi preso por um grupo de Guerrilheiros colombianos,que o prenderam por 3 anos em uma redoma de chicletes velhos.
Após vários acordos bilaterais entre 3 países, Lanterna foi finalmente solto e forçado a filiar-se no Partido Verde .Lançada sua candidatura,financiada pelo Greenpeace, lanterna agora tem amplo apoio nacional e pretende lançar sua candidatura na próxima eleição para presidente do Brasil, país que o acolheu e é alvo de seu afeto.

Ele é legal, apesar de toda hora ele falar do seu anel,eu votaria nele...coisa nojenta,quem quer ficar sabendo do anel dos outros??